Série D: Ianson prevê equilíbrio e dificuldade ao Brusque no reencontro com o Boavista/RJ

| 27 de junho de 2019

IansonA primeira partida do mata-mata contra o Boavista acontece no domingo, em Saquarema, Rio de Janeiro. O Brusque, aliás, se classificou com antecedência. Foram seis jogos: cinco vitórias e uma derrota.

Acontece que foi justamente perante o Boavista, o único revés do Brusque de Waguinho Dias. Por isso um dos principais destaques do clube no ano, o zagueiro Ianson, acredita em uma oitavas de final repleta de equilíbrio e dificuldades. “Um adversário muito difícil, eles tem uma mescla de jogadores jovens e mais rodados, conseguem aliar força e velocidade. O Boavista é um adversário que merece respeito. É só olhar os duelos do grupo, ganhamos em casa por 2 a 1 e perdemos no Rio por 2 a 1 também. Temos que trabalhar muito e focar em cada detalhe”, pediu o defensor de 23 anos de idade.

Para Ianson, o Brusque não pode abdicar de jogar, mesmo atuando como visitante. “Não é porque o jogo é fora de casa que temos só que nos defender, sabemos disso. Vamos fazer o nosso jogo, fazer o que estamos acostumados. Estamos trabalhando bastante, nos dedicando. Conhecemos a equipe deles assim como eles também já conhecem a nossa. Tem tudo pra ser um jogo muito estudado e muito disputado”, finalizou Ianson.

Foto: Brusque FC  Texto: João Ricardo Ziert/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Destaque, Outros clubes

.