Série B: Brusque derrota o Remo, Edu perde e ‘pega’ pênalti, em tarde inusitada no Augusto Bauer

| 15 de outubro de 2021
EduFoi uma tarde para lá de diferente, bem fora do comum, inesquecível diria para os 276 torcedores presentes no Augusto Bauer, nesta sexta-feira (15). A história do jogo mudou foi no segundo tempo, porque o Remo foi para o intervalo com a vitória parcial por 1 a 0, gol do Pingo.
Mudou tudo
Em três minutos, aos 10 e aos 13, o Brusque empatou com Luizão e depois virou com Thiago Alagoano. A chance do terceiro gol surgiu em um pênalti alertado pelo VAR, confirmado pelo árbitro, com o Edu na cobrança. Ele tinha batido outros quatro pênaltis anteriores e convertido, mas hoje perdeu o gol parando no goleiro Thiago Coelho.
Como Edu não se entrega, o artilheiro da Série B não desanimou e acabou marcando o terceiro gol, em jogada de oportunismo.
Mas, outras emoções estavam reservadas para os acréscimos da partida. O goleiro Ruan Carneiro acabou se machucando em uma dividida, o árbitro marcou pênalti, Ruan ficou tonto e deixou a partida, porém Waguinho Dias já tinha esgotado todas as alterações.
A solução foi Edu ir para o gol tentar defender a cobrança de Felipe Gedoz. E não é que conseguiu? Edu, de artilheiro a goleiro ‘pegador’ de pênalti.
Final, Brusque 3 x 1 Remo
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC

Categoria: Brasileiro Série B 2021, Destaque, Outros clubes

.