Série A: Rafael Moura contra o Inter e com “gostinho” de vingança
Preterido no elenco do Inter, negociado com o Atlético-MG e emprestado pelo Galo ao Figueirense, Rafael Moura deve estar louco para entrar em campo contra o Colorado. O He-Man soma 5 gols com a camisa do Figueirense e mostra que não veio para passear em Floripa.
Grafite marcou ontem pelo Santinha o seu sétimo gol, igualando Bruno Rangel, da Chapecoense. Logo atrás, com 5 gols, está Rafael Moura. Aliás, o Palmeiras lidera o Brasileirão com melhor saldo de gols do que o Inter, 9 contra 7 gols do time gaúcho, mas ambos com 19 pontos ganhos. Um simples empate no Scarpelli e o Inter retornará a líder isolado do Brasileirão.
Frio e tempo fechado
A partida no Scarpelli inicia às 16 horas e um bom público está sendo aguardado, também porque a colônia gaúcha aqui na região é numerosa, além dos torcedores que virão de outras cidades catarinense e do vizinho Estado gaúcho.
A temperatura na capital catarinense está baixa e o frio maltrata, enquanto há muita nebulosidade e com indicativo de chuva ao longo do domingo. Em campo, se espera uma partida quente e de busca pela vitória.
Relacionados para a partida diante do Internacional:
Goleiros: Junior Oliveira e Thiago Rodrigues
Laterais: Marquinhos Pedroso, Ayrton, Pará
Zagueiros: Marquinhos, Bruno Alves e Werley
Volantes: Elicarlos, Jefferson, Jackson Caucaia, Renato Augusto, Jocinei e Ferrugem
Meias: Bady, Ortega, Dodô, Yago
Atacantes: Rafael Moura, Matheus, Guilherme Queiroz, Lins e Ermel
Inter
Para para a partida deste final de semana, Argel não tem nenhum jogador suspenso ou lesionado para montar a equipe. Artur e Fernando Bob, que não atuaram contra o Atlético-MG em virtude do terceiro cartão amarelo, ficam à disposição. Apenas o atacante Valdívia segue em processo de retreinamento.
Foto: Luiz Henrique/Imprensa FFC
Categoria: Destaque, Figueirense