Série A: Figueirense precisa vencer o Vitória para espantar o Z-4

| 30 de julho de 2016

queiroz1A fase não é das melhores e Argel vem acumulando carga negativa, seja com resultados ou por conflitos dentro do elenco devido às suas mexidas e ameaças de novos afastamentos de jogadores. No Scarpelli, sí a vitória interessa.

Aliás, Argel Fucks ainda não venceu desde que reestreou no comando alvinegro., Até agora, três empates e uma derrota. Como não tem papas na língua, já criou inimizades e nariz torcido de boa parte do elenco.

Argel sacou o então titular Gatito e efeitou Thiago Rodrigues, além de colocar para escanteio o então capitão do time, o zagueiro Marquinhos, valorizar e aguardar por Carlos Alberto, campeão de arrumar problemas extra-campo, e a lista de dispensas dos 5 jogadores, incluindo o atacante Everton Santos, todos desprezados pelo treinador em nome de uma sacudida no elenco que ainda não se efetivou na prática.

E, para evitar uma crise ou que o ambiente fique pior ainda, quem precisa pagar o pato é o Vitória da Bahia, adversário desta noite no Scarpelli, a partir das 18h30min. O time baiano é o 13º com 19 pontos ganhos e o Figueirense está na 18ª posição com 17 pontos ganhos.

Ficha Técnica

Figueirense x Vitória (BA) série A – 18h30min – Scarpelli

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), com rafael da SIlva ALves e Elio nepomuceno de Andrade Júnior.

Figueirense: Thiago Rodrigues; Ayrton, Werley, Bruno Alves e Pará; Elicarlos, Yago, Bady; Dodô, Rafael SIlva e Rafael Moura. Técnico: Argel Fucks.

Vitória: Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Willian Farias, José Welison, Serginho, Vander, Kieza e Marinho. Técnico: Vagner Mancini.

Foto: Arquivo/FFC/Site Oficial

Categoria: Destaque, Figueirense

.