Será que consegue? Mais 1 gol e Bruno Rangel será o artilheiro isolado do Catarinense 2016

| 30 de abril de 2016

BR92O ano de 2016 até aqui está sendo magnífico para o atacante Bruno Rangel por uma série de motivos: estar na final do Campeonato Catarinense, ser um dos artilheiros, porque ele divide a artilharia com Elvis, do Criciúma, ambos com 9 gols cada, e BR9 também se tornou o maior artilheiro da história da Chapecoense, ultrapassando o ex-jogador Índio.

Metas

Jogador que deseja entrar para a história de um clube e ser lembrado para sempre precisa disso: atingir metas na carreira. Bruno Rangel já está na história do futebol catarinense pelo que relatei acima e ainda poderá se tornar campeão estadual.

Porém, há duas ameaças para Bruno Rangel, em termos de artilharia: o zagueiro Bruno Aguiar, do Jec, com 7 gols, e o atacante Kempes, da própria Chapecoense, esse bem distante, com 5 gols. Não dá para dizer que nenhum deles fará tantos gols em duas finais, normalmente marcadas por placares apertados, mas em se tratando de futebol tudo pode acontecer.

Dentro da lógica, o correto seria dizer que Bruno Rangel não precisa de muita coisa, mas apenas mais um golzinho. Assim deixará o meia Elvis para trás e não terá que dividir as honras de artilheiro isolado da competição.

Artilheiros

9 gols

Bruno Rangel – Chapecoense

Elvis – Criciúma

7 gols

Bruno Aguiar – Joinville

Isac – Inter de Lages

6 gols

Alex Maranhão – Guarani de Palhoça

Aldair – Brusque

Gustavo – Criciúma

5 gols

Kempes – Chapecoense

Giancarlo – Brusque

Assis – Brusque

Peterson – Metropolitano

Tiaguinho – Metropolitano

Fonte: Site Oficial/FCF  Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Chapecoense, Destaque

.