Segue o jogo: Geninho e Betinho “passam ilesos” pelo TJD

| 5 de fevereiro de 2019

DuplaClassicoSessão do TJD da FCF aconteceu na noite desta terça-feira e por denúncia oferecida pela procuradoria Geninho e Betinho foram julgados. E absolvidos. Isso mesmo. O treinador do Avaí e o volante do Figueirense foram indiciados por conta do primeiro clássico de 2019 disputado no Scarpelli.

Betinho gerou uma confusão em campo por conta de uma entrada no jogador Caio. Pelo lance, ele recebeu cartão amarelo. Os avaianos entendiam que era lance para cartão vermelho. Um dia após o clássico, conforme noticiei, Betinho conversou com Caio e pediu desculpas.

Já Geninho foi indiciado por declarações após o clássico, justamente sobre essa entrada do Betinho no Caio. Sempre tranquilo, o treinador surpreendeu ao dizer que “se levasse (Betinho) um soco no meio da cara seria muito bem dado e mereceria pela atitude que ele teve”.

Enfim, Geninho e Betinho foram absolvidos. A lição que fica disso é que nem tudo que parece é, ou seja, os fatos em campo indignam, o procurador denuncia, e os envolvidos são absolvidos. Não apenas nesse caso do julgamento de hoje não, mas isso acontece há muito tempo no futebol.

Assim fica difícil “educar” o torcedor dentro e fora dos estádios.

Fotos de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Avaí, Catarinense 2019, Destaque, Figueirense, Outros assuntos

.