São Paulo jogou e foi melhor: 3 a 1 no Figueirense
“Não fizemos uma boa partida e muito que treinamentos e conversamos não foi aplicado”, disse o treinador do Figueirense, Tuca Guimarães, após a derrota para o São Paulo por 3 a 1, neste domingo no Morumbi.
O meia Carlos Alebrto também comentou após a derrota: “Quando o jogador fica devendo em campo, ele sabe que ficou devendo.E eu não exponho ninguém aqui, eu cobro lá no vestiário”
Em resumo, o São Paulo reagiu! Com uma atuação envolvente, uma série de boas atuações – principalmente coletiva – e mais uma participação goleadora de Chavez, o Tricolor retomou o caminho das vitórias e bateu o Figueirense por 3 a 1 na manhã deste domingo (11), no Morumbi. Com um início de jogo arrasador e ovacionado pela torcida, que reconheceu a entrega dos jogadores, o time são-paulino deixou boa impressão e mostrou que tem condições de subir na tabela do Campeonato Brasileiro e afastar a má fase.
Chavez, Cueva e kelvin marcaram para o tricolor Paulista, enquanto Carlos Alberto (de pênalti) marcou o único gol alvinegro na partida.
O público no Morumbi foi de 27.365 torcedores.
Alguns números da partida
São Paulo com 57% de posse de bola, 19 finalizações, 399 passes certos e 28 desarmes contra 8 do Figueirense.
Na próxima quarta-feira, 19h15min, o Figueirense receberá o lanterna América Mineiro.
Categoria: Destaque, Figueirense