São José White Sharks Istepôs vence e conquista vaga na semifinal

| 25 de abril de 2016

IMG_5849-435Equipe josefense volta a jogar em casa no domingo, dia 1º, contra o Broqueiros 

O São José White Sharks Istepôs venceu a terceira partida seguida no Campeonato Catarinense de Futebol Americano 2016 e conquistou vaga na semifinal da competição.  A equipe venceu o Criciúma Miners por 21 a 0. Mesmo com a vitória, o grupo treinado pelo técnico, Ernani Valério, não terá descanso nesta semana.

“Apesar dos bons resultados vamos manter o cronograma de treinamentos. Serão mais leves e táticos, pois temos ainda muita coisa para ajustar dentro do campo”, destaca Valério.

O São José volta a jogar em casa no domingo, dia 1º de maio. A quarta partida da fase regular da competição será contra o Broqueiros, de Camboriú. O jogo será no campo do Forquilhão, em São José. A entrada será R$ 5. Já os jogos da semifinal do catarinense estão marcados para os 28 e 29 de maio.

Resultados

03/04 – em São José

São José White Sharks Istepôs 32 x 9 Criciúma Miners

10/04 – em Camboriú

Broqueiros 0 x 46 São José White Sharks Istepôs

23/04 – em Criciúma

Criciúma Miners 0 x 21 São José White Sharks Istepôs

Treinamentos

A equipe realiza treinamentos táticos e técnicos todas as terças e quintas no Parque de Coqueiros, em Florianópolis, e aos sábados, no Colégio Forquilhão, em São José. Durante a semana os atletas fazem treinamento em academias.

Foto: Geraldo Takanage/Overtime do F.A.  Fonte: Juliano Zanotelli/Apoio Comunicação

 

Categoria: Outros esportes

About the Author ()

.