Sai zica: Claudinei com dois atacantes titulares no DM

| 24 de novembro de 2017

Romulo timeO Avaí sofreu uma baixa no time titular na manhã de hoje, quando o atacante Romulo acabou se chocando com Luanzinho e deixou o campo amparado pelo massagista Pereirinha e sentindo fortes dores. Já está em tratamento e se transforma em dúvida para enfrentar o Atlético-PR, domingo, 17 horas, na Ressacada.

Claudinei começou o treino com Douglas; Maicon, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Pedro Castro, Marquinhos Santos e  Luanzinho; Romulo e Maurinho. Lourenço entrou na vaga de Luanzinho e depois da lesão do Romulo quem entrou foi Alisson.

Com isso, o ataque do time que treinou terminou com Lourenço, Maurinho e Alisson. Junior Dutra segue em tratamento da lesão na coxa e ainda não está totalmente descartado da partida contra o Atlético PR.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, Claudinei destacou: “Fizemos partidas muito ruins, mas não passou pela falta de entrega. O grupo de atletas se dedicou sempre. Pedro Castro saiu vomitando no último jogo, Marquinhos estava muito cansado.”

Quanto ao adversário de domingo, que foca em vaga na Libertadores, o treinador azurra comentou: “É difícil prever a postura do Atlético-PR aqui. A nossa equipe tem que começar o jogo como começou contra o Palmeiras, o Bahia. Independente da postura do Atlético, temos que ter a postura do Avaí.” A entrevista será publicada na íntegra com qualidade de som e imagem do treinamento.

Fotos: Rodrigo Polidoro/Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque

.