Rondinelli fora do Avaí

| 8 de fevereiro de 2014

20130506-Julio-Rondinelli-FOTO-Alceu-AtherinoO cargo de gerente de futebol do Avaí está vago, como antecipei há dias Julio Rondinelli não fica no Leão. O Avaí confirmou a saída via site oficial neste sábado(8), com uma carta de despedida do ex-gerente. De acordo com a nota avaiana foi Julio quem pediu demissão do cargo, o pedido foi aceito pelo presidente Nilton Macedo Machado. Confira a carta de Julio Rondinelli na íntegra:

“Venho através desta agradecer a oportunidade de ter integrado o quadro de colaboradores do Avaí Futebol Clube, especialmente a confiança do presidente Nilton Macedo Machado, do ex- presidente João Nilson Zunino, do Carlos Arini (ex-gerente, responsável pela minha contratação), do Dr. Luis Fernando Funchal, de todos os membros da diretoria que estiveram sempre presentes, dos atletas e comissão técnica, dos guerreiros colaboradores e torcedores que contribuem diariamente para a existência deste clube.
Foram dois anos e três meses de dedicação ao futebol profissional do Avaí superando obstáculos, aprendendo com as derrotas para conquistar as vitórias, onde conquistamos um titulo e a certeza  de que contribuí de forma positiva neste período, sempre trabalhando no limite em prol da instituição.
Agradeço aos profissionais de imprensa,  que exercem o acompanhamento diário dos fatos  e tecem críticas construtivas e opiniões verdadeiras a respeito do clube.
Um muito obrigado ao Luciano Corrêa, à Dona Lurdes, ao Dr. Bruno Comicholli, ao Vandrei Bion, ao Diogo Fernandes e ao professor Ênio Gomes.”

Foto: Alceu Atherino/Avaí/Divulgação

 

Categoria: Avaí, Destaque

About the Author ()

.