Ronaldo Alves vai fazer o jogo 250 da carreira contra a Chapecoense

| 12 de julho de 2017
SPORT X VITÓRIA - CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

SPORT X VITÓRIA – CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Uma semana mais do que especial. Ronaldo Alves está feliz da vida. No domingo, fez aniversário. No dia seguinte, teve uma grande atuação e ajudou o Sport a vencer fora de casa o Coritiba (próximo adversário do Avaí), por 3×0, e assim entrar no G6 do Brasileirão. E, para completar, o próximo compromisso também será marcante.

Agora com 28 anos de idade, o defensor está colecionando ótimos números. Nos quatro últimos jogos que esteve em campo, Ronaldo Alves colecionou quatro vitórias e com o destaque de não ter sido vazado. “Momento claro que é bom. É gratificante saber que as coisas estão dando certo. É fruto de muito trabalho de todos os profissionais que estão aqui no Sport e se sacrificam por um bom resultado dentro de campo. Não tem o que comemorar ainda, pois tem muita coisa pela frente. Mas é bom viver um bom momento e também saber que a defesa vem funcionando bem nos últimos jogos”, disse.

Sem muito tempo para comemorar a goleada, o Sport terá pela frente a Chapecoense, quinta-feira, agora em casa. Será o jogo de número 250 na carreira de Ronaldo Alves. “Números assim te fazem relembrar todas as dificuldades até chegar aqui, até realizar esse sonho. Não foi fácil com certeza. Passei por poucas e boas e tive que ter muita persistência. E também não é uma conquista só minha. É algo que tem que ser dividido também principalmente com a minha família, que me dá muito apoio e sempre esteve do meu lado”, salientou o camisa 3.

Com o Sport em sexto na tabela e com bons números recentemente, Ronaldo Alves prefere deixar os pés firmes no chão. “Não é momento de festa, de comemorar, de se iludir. É momento de continuar 100% focado e trabalhando muito. Não ganhamos nada e temos que continuar focados. O grupo é experiente e sabe disso. Então vamos focar nesse próximo compromisso que é contra a Chapecoense e tem uma equipe qualificada”, finalizou o defensor, que pelo Sport soma 51 jogos e 4 gols marcados.

Foto: Williams Aguiar/Sport  Texto: João Ricardo/AV

Categoria: Destaque, Outros clubes

.