Rivalidade regional causa momento constrangedor no HH

| 28 de janeiro de 2017

TigreChape TigreChape1O repórter da Rádio Eldorado, Jota Eder, flagrou uma situação constrangedora no estádio Heriberto Hulse, momentos antes da partida deste sábado, entre Criciúma x Avaí.

Fato que não deveria acontecer, mas que pode se repetir a partir do momento que a bola irá rolar em vários estádios aqui em Santa Catarina, muito mais por conta da rivalidade regional.

Pai e filho, Joelmir e Murilo, chegaram com uma camisa customizada, homenageando a Chape. Os 71 mortos e os 6 sobreviventes. Ambos, torcedores do Tigre. Camisa com escudos do Criciúma, Chapecoense e Atlético Nacional da Colômbia e o Força Chape, citado por alguns torcedores do Tigre, como um dos problemas.

Alguns torcedores queriam proibir a entrada de ambos, alegando que isso já é passado e que o Criciúma não poderia permitir a entrada de ambos com escudo e cores da Chapecoense.

Um dirigente do clube prontamente chegou e levou pai e filho para dentro do estádio. É provável que tenham entrado nas arquibancadas.

As pessoas precisam ter mais controle emocional, a dor ainda pulsa, a ferida segue aberta, e a tragédia foi dura demais. Quando a bola rolar, a situação muda, porque tem que partir mesmo para a vitória, mas por enquanto, bom senso e respeito, devem prevalecer.

Fotos: J.Eder/Rádio Eldorado

Categoria: Chapecoense, Criciúma, Destaque, Outros assuntos

.