“Restam ainda 18 jogos e vamos fortalecer o grupo, mas também precisamos nos preocupar com arbitragem”, diz Eutrópio

| 31 de agosto de 2019

WhatsApp Image 2019-08-31 at 18.55.10Os números não são nada favoráveis para Vinícius Eutrópio, até porque com ele no comando o time alvinegro ainda não venceu. São 6 jogos, sendo 5 derrotas e um empate. E no geral, 11 jogos sem vencer. 

Após a derrota para o Guarani, Vinícius Eutrópio concedeu a tradicional entrevista coletiva. “Tudo isso é ônus que o Figueirense está recebendo. Precisamos voltar aos trilhos. Temos que ser fortes nesse momento, frio, e trabalharmos bastante”, justifica o treinador alvinegro.

Ele insiste que ainda não teve tempo para treinar a equipe, apenas alguns ajustes, e que é preciso tempo para recuperar a preparação física que é das piores pela paralisação dos jogadores e o WO.

“Temos ainda 18 jogos e vamos fortalecer o grupo, mas também precisamos nos preocupar com arbitragem. É surreal o que estão fazendo com a gente”, declarou. E Eutrópio emendou: “O torcedor apoiou a causa. Sabemos do custo-benefício da paralisação. Eu estou aqui dando a cara a tapa. Poucos estariam no meu lugar. Tivemos quase nada de treinamentos”.

Sobre a partida e o fraco futebol do time alvinegro, Eutrópio comentou: “Finalizamos 41 vezes no segundo tempo. E esse foi o terceiro jogo sob meu comando que tivemos problemas com arbitragem”.

Foto: Matheus Dias/FFC

Categoria: Brasileiro Série B 2019, Destaque, Figueirense

.