Renê Júnior dá início aos trabalhos de fisioterapia e confia em um retorno aos campos em breve

| 27 de julho de 2016

image1 image2Menos de 15 dias após a cirurgia no menisco do joelho direito, volante começa trabalho de recondicionamento físico no CT da Ponte Preta

Renê Júnior, volante da Ponte Preta, tem se recuperado bem da intervenção cirúrgica realizada no joelho direito há cerca de dez dias. Após a vitória sobre o Sport, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele terminou a partida com um inchaço no joelho e, após exames posteriores, foi detectada a necessidade de uma cirurgia no menisco.

O procedimento foi realizado com sucesso pelo Doutor Joaquim Grava, o mesmo que havia operado o púbis de Renê Júnior em 2015.  Menos de duas semanas depois, o jogador já iniciou os trabalhos de fisioterapia no Centro de Treinamento da Ponte Preta e mantém a expectativa de retornar aos treinamentos o mais rápido possível.

“Nenhum jogador ou atleta gosta de se lesionar. É um sentimento ruim, chato e atrapalha muito o seu desenvolvimento. Eu estava adquirindo ritmo de jogo, ganhando sequência, e minha forma física vinha evoluindo bem nos últimos meses. Infelizmente, a lesão no menisco aconteceu e todo o quadro de evolução teve de ser interrompido. Graças a Deus, tenho uma família muito presente em minha vida e eles sempre foram fundamentais nesses momentos ruins. Tenho a satisfação de ter feito uma cirurgia de joelho com um grande médico que é o Doutor Grava e, felizmente, minha recuperação tem sido ótima. Já estou fazendo trabalho de fisioterapia com os integrantes do departamento médico do clube e trabalhando duro para estar em campo com meus companheiros o quanto antes. Voltei para a Ponte Preta para ajudar a colocar esse clube no degrau de cima e, para isso, preciso estar em campo dando meu máximo. A torcida pode ter certeza de que estou trabalhando em período integral para estar 100% à disposição do professor Eduardo”, ressaltou Renê Júnior.

Fotos/Fonte: SMG Assessoria de Imprensa

Categoria: Outros clubes

.