Relembrar 40 anos na imprensa esportiva é voltar ao passado com emoção e dever cumprido

| 3 de julho de 2019

Eu e CleberO sentimento que fica é que o tempo está voando mesmo, passando muito rápido. O início na imprensa em 1979, em A Hora do Despertador, com meu pai Dakir Polidoro, o mais famoso programa de jornalismo geral que Florianópolis já teve, quiça Santa Catarina, seja pelas potentes ondas curtas da antiga Diário da Manhã ou Guarujá, me motiva a seguir adiante, na mesma batida, valorizando o futebol catarinense, sem me distanciar da função de cronista esportivo que é a de elogiar, criticar, etc.

Fotos históricas

Tenho relembrado parte dessa carreira revirando meu arquivo de fotos. Poderia ter bem mais, porém no início eu não gostava de bater fotos, o que me arrependo até hoje. Teria centenas de milhares. Foram 25 anos de setorista. Imagina se em cada treino, cada viagem, cada jogo, eu tivesse uma foto sequer com amigos de imprensa que viajavam também, com jogadores, treinadores, torcedores. Tenho várias, mas poucas perto do que poderia ter.

Aqui publico uma com o ídolo Cleber Santana. No meu insta @polidorosite e no twitter @polidorojunior já publiquei várias delas e assim vou viajando no túnel do tempo e relembrando momentos marcantes de uma carreira que muito me orgulha.

Categoria: Avaí, Chapecoense, Destaque, Figueirense

.