Rafael Lima completa 200 jogos pela Chapecoense com direito a assistência para gol da vitória diante do Cruzeiro

| 30 de junho de 2016

Rafael Rafael1O dia 29 de junho de 2016 estará para sempre na memória do zagueiro Rafael Lima. Foi nesta data que o defensor escreveu mais um capítulo bonito na sua história pelo Verdão do Oeste ao completar 200 jogos pelo clube. De quebra, ele deu a assistência para o gol da vitória por 3×2 contra o Cruzeiro na Arena Condá.

Desde o final de 2011 vestindo a camisa da Chapecoense, Rafael Lima enaltece a marca de 200 jogos pelo time catarinense. “Essa marca é muito especial. Relembrando tudo que eu passei foi gratificante. Contribui para a mudança de patamar do clube e tudo valeu a pena mesmo com as dificuldades. Gostaria de agradecer a torcida alviverde e a minha esposa Izabel e a minha filha Geovana que sempre me apoiaram nos momentos complicados e me incentivaram a chegar a esses 200 jogos”, declarou o dono da camisa 3 da Chapecoense.

Rafael Lima admitiu o gosto especial por ter contribuído diretamente para a vitória do Verdão diante do Cruzeiro com a assistência do gol do sucesso. “Era praticamente o último lance do jogo. Tivemos uma falta no meio campo e pedi para o Cleber Santana cobrar na área. O Bruno Rangel desviou e a bola sobrou para mim. Dei um toque e a bola sobrou para o Kempes, que foi muito feliz na finalização e nos deu a vitória. Digamos que foi o cenário perfeito para esse jogo 200. Vitória de virada contra um gigante brasileiro e ajudando com assistência mesmo não sendo minha função principal”, admitiu o zagueiro, que tem sete gols marcados pelo Verdão;

A partida diante do Cruzeiro marcou a estreia de Caio Junior no comando técnico da Chapecoense. Referência do elenco alviverde, Rafael Lima é só elogios ao novo treinador. “O Caio Junior tem se mostrado um profissional extremamente estudioso. Ele nos passou que ia oportunizar e acreditar em todos do elenco. Cabe a cada um de nós estarmos prontos para quando a chance aparecer podermos dar nossa contribuição para a equipe”, concluiu.

Números de Rafael Lima pela Chapecoense:

200 jogos – 90 vitórias, 53 empates, 57 derrotas e 7 gols

 Foto/Arte: Divulgação  Texto: Arthur Virgílio/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Chapecoense, Destaque

.