Quem pode ser “o cara” do nosso maior clássico?
Sem citar os eventuais candidatos, quem mais poderia ser o grande nome do clássico desta noite na Ressacada?
Quantas vezes os craques deixaram de brilhar, os artilheiros natos sumiram do jogo, e quem surgiu e acabou sendo o personagem pós-clássico nem citado era pela imprensa? Quantos clássicos o favorito não saiu vitorioso?
Pois bem: Observando os dois times, os seus relacionados, 23 jogadores do lado avaiano e 20 do lado alvinegro, pensei em alguns nomes. Gustavo Ermel, que fez gols fantásticos nos últimos anos, surgia e sumia na mesma velocidade do time titular, por que não o Ermel não pode entrar e resolver? Marcelinho (foto), atacante do Avaí, que está louco para entrar e se firmar no time titular, é outro que está pedindo passagem. Júnior Dutra, idem.
Marcelo Leite, o Marcelinho, chegou no Avaí com o time principal pronto e “voando’. Meio fora de rítmo, se dedicou aos treinamentos e agora sente-se pronto para jogar, apesar de que só se pega ritmo de jogo, jogando.
O técnico Claudinei de Oliveira vem fazendo algumas substituições nas últimas partidas. Marcelinho entrou em apenas uma, mas acredita que terá novas oportunidades e promete fazer bonito. O Meia de 29 anos que iniciou sua carreira no Flamengo e atuou na Europa, passando por grandes clubes até se destacar na Índia. Foi uma das apostas da diretoria e espera contribuir com o elenco azurra, quando ganhar a condição de titular do Leão da Ilha.
Fonte/Marcelinho: Roberto Silva/Estrutura SR – Assessoria Esportiva Foto: André Palma Ribeiro/Imprensa/Avaí FC/ Foto Ermel? Luiz Henrique/Imprensa/FFC
Categoria: Avaí, Destaque, Figueirense