Quem duvida? Meta da Chape ainda é vaga na Libertadores

| 25 de novembro de 2017

38402517501_7828725e83_zTime treina na manhã deste sábado novamente no CT do São Paulo e no período da tarde segue viagem para Salvador. Chape projeta 4 pontos diante de Bahia (Fonte Nova) e Coritiba (Arena Condá) para conseguir algo muito melhor do que a permanência na elite.

Com vaga garantida no Brasileirão 2018, e ainda (bi) campeã catarinense nesta temporada, a Chapecoense parte agora para a grande meta de 2017: a vaga na Libertadores. O foco é alcançar o Botafogo, que soma 52 pontos ganhos contra os 48 atuais do Verdão do Oeste.

Para ter algo melhor na competição, o cálculo é de uma vitória e um empate ou as duas vitórias para ter ainda mais folga. Qualquer clube trabalha com metas e na Chapecoense não poderia ser diferente.

O time

Gilson Kleina ainda está em dúvidas quanto ao time titular, seja na zaga ou no meio-campo. A provável formação diante do Bahia com Jandrei; Apodi, Douglas, Douglas Grolli (Fabrício Bruno) e Reinaldo; Amaral, Elicarlos (Moisés Ribeiro), Canteros, Luiz Antônio e João Pedro; Wellingtom Paulista.

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense/Arquivo  Fonte: Diário do Iguaçu/Chapecó

Categoria: Chapecoense, Destaque

.