Quebra-tudo, Verdão: Chape dentro do G-4 e ainda vice-líder
O América Mineiro largou na frente, mas em um segundo tempo fantástico,. o time de Chapecó não só virou o placar como ainda fez o terceiro gol. Para variar, Bruno Rangel segue fazendo história.
O primeiro tempo não foi da Chapecoense, enquanto o América Mineiro desenvolvia um futebol melhor, tanto que chegou ao gol em uma penalidade máxima bem cobrada por Rafael Bastos, ex-Figueirense.
Arrasador
Tudo indica que o intervalo funcionou e Guto Ferreira deu uma sacudida na equipe, que voltou diferente. Bruno Rangel fez dois gols e Silvinho também deixou o dele. Final, 3 a 1 para a Chapecoense.
Givanildo de Oliveira disse após a partida que o time dele “desarrumou”, algo que não é tão comum ao atual campeão mineiro.
Quem segue comemorando a grande fase é o atacante Bruno Rangel, que alcança 70 gols com a camisa da Chapecoense. BR9 terminou o Catarinense 2016 como artilheiro isolado, com 10 gols.
O público total foi de 2.177 torcedores
No G-4
Santa Cruz, Chapecoense, Fluminense e Atlético Mineiro. Esses é a atual composição do G-4 do Brasileirão, após duas rodadas disputadas. A Chape é vice-líder pelo saldo de gols, tendo 2 contra 1 de saldo do Flu e do Galo. Já o Santinha lidera,. mesmo com iguais 4 pontos, porque possui 4 como saldo de gols.
A mesma chuva que mexeu na programação do Verdão durante a semana, voltou a aparecer neste domingo (22). E de quebra, trouxe com ela muito frio. Mesmo com o cenário desfavorável, 2.157 torcedores compareceram na Arena Condá e comemoraram a primeira vitória da Chape no Campeonato Brasileiro 2016.
O próximo compromisso do time de Chapecó será na quarta-feira (25), contra o Flamengo, em Volta Redonda (RJ).
Fotos: Giba Pace Thomaz/Chapecoense/Imprensa
Categoria: Chapecoense, Destaque