Qualquer empate serve: Figueira nem precisa vencer para avançar na Copa do Brasil

| 31 de janeiro de 2018

28176348779_25d48faba3_zEmpate com ou sem gols resolve para o Furacão do Estreito. Adversário terá que vencer e vai ter que sair para o jogo.

Treze da Paraíba x Figueirense se enfrentam pela primeira vez na história. O Figueirense, que já foi vice-campeão da Copa do Brasil, chega com moral e terá a vantagem do empate. Em passando de fase, o Alvinegro embolsa os R$ 500 mil já garantidos pela participação na competição e outros R$ 600 mil por ter avançado de fase.

Quem passar vai enfrentar o vencedor do confronto entre Brasiliense (DF) x Oeste (SP), partida esta confirmada para 6 de fevereiro, em Taguatinga (DF).

Momento

Até o momento, o time comandado por Milton Cruz entrou em campo quatro vezes em 2018 e acumula três vitórias e um empate. O desfalque será o zagueiro Henrique Trevisan. No Treze, o treinador Oliveira Canindé não poderá contar com o zagueiro Fernando Lopes e o atacante Edinho Canutama.

Ficha técnica

Treze (PB) x Figueirense – Estádio Amigão, em Campina Grande –  21h30min (Horário de Brasília).

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP), auxiliado por Rogério Pablos Zanardo, Vitor Carmona Metestaine (SP).

Treze: Saulo; Ferreira, Ítalo, Leonardo Luiz e Rayro; Elielton, Jonnathann, Dedé, Tininho; Reinaldo Alagoano e Júlio Barboza. Técnico: Oliveira Canindé.

Figueirense: Denis; Samuel, Nogueira, Cleberson e Lazaroni (Diego Renan); Zé Antônio, Betinho, Maykon Leite, Felipe Amorim e João Paulo; André Luis (Henan). Técnico: Milton Cruz.

Foto: Luiz Henrique/FFC

 

 

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros assuntos

.