Primo do Messi volta contra o Tigre

| 17 de julho de 2015

maxiDentro do G-4 da competição nacional, o treinador tricolor garantiu que a derrota para o Paysandu (3 a 0) não interfere em nada no desempenho da equipe neste final de semana. “Para nós não interfere em nada. São competições distintas e estamos muito bem na Série B. Quarta-feira foi um jogo atípico. Estamos evoluindo e isso não vai interferir amanhã.”

Mas qualquer deslize contra o time catarinense, pode resultar na saída do grupo dos 4 que sobe para a primeira divisão do ano que vem. Botafogo, América Mineiro, Bahia e Náutico, integrantes do G-4, estão todos com 24 pontos. Já o porteiro da Série B, o Vitória-BA, está muito próximo, com 23. Soares sabe disso e pediu um triunfo aos atletas.

“O importante é a manutenção de resultado para continuar caminhando em frente. Então é importante o resultado positivo para que a gente aumente a distancia ou faça a manutenção para caminhar junto com o pessoal”, enfatizou Sérgio Soares.

Para esta partida, o treinador vai contar com a volta de quatro atletas: Maxi Biancucchi (foto), Marlon, Eduardo e Titi. Eles devem voltar ao time, no entanto, como de praxe, Sérgio não deu pistas se vai continuar usando os meninos, ou se vai usar os jogadores mais “cascudos”.

Categoria: Criciúma, Destaque, Outros clubes

.