Pressionou, mas não levou! Brusque FC não fura a retranca do São Bento na série D
Os primeiros 90 de um total de 180 minutos de Brusque e São Bento acabou sem gols no estádio Augusto Bauer. No jogo deste domingo, com o Augusto Bauer lotado, o Bruscão pressionou o adversário, foi melhor desde o início, mas não conseguiu sair de campo com uma vantagem.
O time teve duas bolas no travessão e ainda um gol aparentemente mal anulado de Rafael Xavier na etapa final. No primeiro tempo, foi Eliomar que estufou a trave em uma pancada de fora da área. Já no segundo, foi a vez de Carlos Alberto acertar o poste após uma bomba. Além da bola na trave o time teve pelo menos outras quatro chances claras de marcar, contra apenas uma do adversário, já no segundo tempo.
A equipe do Bruscão ainda saiu na bronca após a arbitragem anular gol de Rafael Xavier já nos minutos finais de partida. O jogador aparentemente saiu de trás da zaga e completou para as redes após finalização de Eliomar. O time também reclamou de duas bolas nas mãos de jogadores do São Bento dentro da área, mas a arbitragem nada marcou.
Brusque e São Bento voltam a jogar agora no próximo domingo, 31, em Sorocaba, interior de São Paulo. Um empate com gols na cidade paulista classifica o Brusque para as oitavas de final.
Texto: Sidney Silva/Brusque FC Fotos: Marcio Costódio/Brusque FC
Categoria: Destaque, Outros clubes