Presidente Wilfredo Brillinger “abre mão do cargo” se aparecer alguém para assumir

| 8 de julho de 2017

Brillinger“Hoje o time foi ridículo. Vou conversar com a comissão técnica e saber o que está acontecendo”. Essa foi uma das declarações do presidente Wilfredo Brillinger após a partida diante do Ceará, neste sábado.. Ele falou aos setoristas do Figueirense das rádios Guarujá (Koltermann) e CBN Diário (Kadu Reis).

Wilfredo disse que  vai fazer cobranças duras e adiantou que os salários estão em dia. “O mês vence dia 10, mas já paguei na sexta-feira (ontem), emendou.

Brillinger também deixou claro que abre mão do cargo se aparecer um “presidente” com projeto melhor do que o dele para o clube alvinegro: “Se tiver alguém que queira assumir o Figueirense, que tenha um projeto melhor, eu saio amanhã”.

Como se sabe uma saída não é bem assim, ainda mais que a dívida do clube beira os 90 milhões e há investimentos feitos pelo presidente e que requer ressarcimento.

Sobre o comportamento, agora de oposição, das torcidas organizadas, principalmente da Gaviões Alvinegros, o mandatário alvinegro comentou: “Na hora que as coisas estão bem, eles te batem nas costas, mas na hora que as coisas estão ruins, em que precisamos de apoio, eles fazem essa baderna”, disse o dirigente sem citar o nome das torcidas.

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros assuntos

.