Presidente do Avaí fala sobre dívidas e reforça a confiança no trabalho do Alex

| 28 de março de 2023

WhatsApp Image 2023-03-28 at 10.10.58Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (28), o presidente do Avaí Júlio Heerdt e o diretor de futebol André Martins falaram sobre o trabalho que está sendo feito com vistas ao início da Série B do Brasileiro. O mandatário azurra disse que já pagou R$ 20 milhões de dívidas, mas que a “herança” fiscal de gestões passadas segue crescendo. E confirmou que os salários e direitos de imagem dos atletas estão em dia.

O que ficou claro é que o Avaí vai trazer jogadores, realocar outros do atual elenco em clubes adversários, e que o treinador Alex segue tendo carta branca para seguir o trabalho na comissão técnica. “Eu acredito em trabalho de médio e longo prazo”, justificou Heerdt.

“A situação financeira do Avaí é preocupante, de insolvência”. Júlio Heerdt

Isso eu já havia comentado no ano retrasado. E vai ficar pior pela incompetência nas escolhas, pela teimosia em não mudar o rumo, e de gastar errado.

Sobre contratações, o dirigente André Martins adiantou que o zagueiro Alan Costa, o volante Xavier, cedido pelo Corinthians, o lateral Igor Inocêncio, e mais outros dois atacantes, farão parte do elenco para a Série B.

Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

#SérieB

Categoria: Avaí, Destaque

.