PR Clube recebe o Criciúma precisando vencer ou vencer
O Criciúma atuará novamente como visitante, enfrentando o Paraná Clube, neste sábado (12/11), às 17h30min, no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR).
Com 47 pontos na classificação, os criciumenses ocupam o 12º posto na disputa. Sem chances de acesso, o Criciúma luta para subir e encerrar a Série B 2016 em uma colocação melhor.
Para a partida, o técnico Roberto Cavalo conta com um desfalque. O lateral/atacante Niltinho levou o terceiro cartão amarelo contra o Ceará e cumpre suspensão automática.
Decisão
O jogo deste sábado (12), às 17h30, na Vila Capanema é rotulado como “o mais importante do ano” para o Paraná Clube. O técnico Roberto Fernandes joga todas as fichas na manutenção do bom retrospecto de sua equipe dentro de casa. Nas duas partidas realizadas até aqui, o Tricolor mantém 100% de aproveitamento, com vitórias sobre CRB (5 a 3) e Bragantino (4 a 1).
Para o treinador Roberto Fernandes, “o jogo frente ao Criciúma é chave para que o clube possa começar a se programar para o ano que vem. Então, temos que acabar já com esse sofrimento e fechar bem o ano. Não é aquilo que o torcedor desejava, mas é o que podemos alcançar nesse momento”.
Sobre a formação que iniciará o jogo, Roberto Fernandes disse apenas que a base será mantida. Jogadores como Leandro Silva e Lúcio Flávio, que cumpriram suspensão, e Marcos e Nadson, que estavam no departamento médico, retornam normalmente ao Tricolor para esta decisão. “Já temos uma equipe bem mais equilibrada. É como se já estivéssemos trabalhando juntos há muito tempo. Por isso, acredito na força do grupo para fazermos um grande jogo e, com a vitória, selarmos de vez o calendário do Paraná Clube para o ano que vem”, concluiu.
Fonte: Departamento de Comunicação/PRC e Site Oficial/Criciúma EC