Por vaga inédita, Victor Oliveira fala em “jogo perfeito” contra o Ceará

| 16 de maio de 2016

Foto - Falcon DivulgaçãoO placar adverso no jogo de ida não intimida o Joinville Esporte Clube para o reencontro contra o Ceará, pela segunda fase da Copa do Brasil. Como precisa vencer por dois gols de diferença no Castelão, a equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria pretende ir para cima do adversário em busca da classificação. No entanto, além de marcar os gols necessários, o Joinville precisa mostrar consistência defensiva para não deixar a missão do ataque ainda mais difícil.

“O Ceará tem muita força ao lado do seu torcedor. Mas se falhamos no primeiro jogo na Arena, vamos ter que reverter o placar em pleno Castelão. Sabemos que a situação não é fácil, porém não podemos nos intimidar. É fechar lá atrás, controlar a ansiedade e fazer os gols. Precisamos fazer um jogo perfeito”, observa o zagueiro Victor Oliveira, que completou seu décimo jogo com a camisa tricolor diante do Luverdense, na estreia do Brasileiro da Série B.

Outro fator que motiva o Joinville na Copa do Brasil é a possível classificação inédita a terceira fase. Em 2013, quando também chegou na segunda etapa do torneio, a equipe foi barrada pelo Santos de Neymar.

“É um grande incômodo para o torcedor. Cabe a nós, jogadores, mudar esse quadro. O Joinville é um clube de tradição que merece estar sempre em evidência no cenário nacional. Então sabemos da importância desse confronto e faremos de tudo para sair classificados”, promete Victor Oliveira.

Ceará x Joinville se enfrentam às 19h15min desta terça-feira, em Fortaleza. O vencedor do duelo enfrenta River-PI ou Botafogo-PB na próxima fase.

Foto/Fonte: Falcon Sports Branding/Assessoria de Imprensa

Categoria: Destaque, Joinville

.