Polícia Militar ajusta protocolos de segurança para os jogos envolvendo Figueirense e Avaí aqui na capital catarinense
Reunião na tarde desta quarta-feira contou com a presença dos presidentes Francisco José Battistotti e Cláudio Honigman e foi uma iniciativa da PM, representada pelo coronel Marcelo Pontes, comandante da 1ª Região da Polícia Militar de Santa Catarina. Em destaque, a segurança aos torcedores dos dois times.
Segundo o presidente Battistotti, o Avaí tem uma preocupação em oferecer segurança a todos os seus torcedores. “A Polícia Militar de Santa Catarina tem sido uma parceira importante nos jogos de futebol em Santa Catarina. E este alinhamento é fundamental para uma atuação conjunta em busca de um mesmo objetivo”, destacou o presidente do Leão da Ilha.
Já o presidente do Figueirense, Claudio Honigman, destacou: “A rivalidade deve existir de forma saudável e respeitosa, pois não somos inimigos. Com ações conjuntas, vamos estimular a paz nos estádios, pois não existe mais espaço para vandalismo e marginalidade no futebol. O rigor da lei para quem ameaça a segurança das famílias e apaixonados nas arquibancadas”.
Colaborou: Assessorias de Imprensa de Avaí e Figueirense Foto: Divulgação/Avaí FC
Categoria: Avaí, Catarinense 2019, Destaque, Figueirense, Outros assuntos