Péricles Chamusca faz 50 anos e ganha vitória de presente. Gharafa chega aos nove pontos com 100% de aproveitamento

| 2 de outubro de 2015

Al Arabi 0 x 0 Al Gharafa 04 Al Arabi 0 x 0 Al Gharafa 02A equipe do Al Gharafa conseguiu nesta quinta-feira  mais uma importante vitória pela Liga do Qatar. Jogando fora de casa, o time do técnico brasileiro Péricles Chamusca superou o Al Arabi por 1 x 0. Foi a terceira vitória seguida em três jogos na competição, além disso, o Gharafa é a única equipe que não sofreu gol na competição.

Em contra-ataque do Al Gharafa aos 38 minutos, o camisa 11 Hassan Moayad recebeu livre pela direita e bateu cruzado, sem chances para o goleiro, decretando a vitória. Para o técnico Péricles Chamusca, a equipe ainda precisa evoluir se quiser sonhar com o título da competição.

“Fiz aniversário essa semana e ganhei essa vitória de presente. Ainda não conseguimos jogar com o time completo e a tendência é evoluir”, disse o treinador.

A equipe volta a campo apenas no dia 17, contra o Al Jaish. Com nove pontos e um jogo a menos que os demais, Al Gharafa, Lekhwiya SC e Al-Rayyan são as equipes com 100% de aproveitamento na competição. Apesar do tempo para treinar, Chamusca lamenta os desfalques.

“Vamos perder cinco jogadores para a Seleção, então esse período não poderá ser utilizado para melhorar a parte coletiva. Por outro lado vamos recuperar o Dioko e o Lawrence que são jogadores importantes para a equipe”, finalizou Chamusca.

 

Fotos: Divulgação       Informações: Luiz Fernando Mendroni Gerardi/PlayerONE Comunicação

Categoria: Outros clubes

About the Author ()

.