Pela Copa da Primeira Liga, Paraná Clube e Figueirense ficaram no 0 a 0
Time comandado por Márcio Goiano teve mais oportunidades de marcar, porém o goleiro paranista Léo fez excelentes defesas.
Goiano comandou o Figueirense em três partidas até o momento, todas terminadas em empate. Não venceu ainda, mas também não perdeu. Porém, como se sabe, isso é muito pouco no futebol.
Só que a equipe alvinegra melhorou no aspecto técnico com a chegada de Márcio Goiano e demonstra que pode seguir evoluindo. E como a série B se constitui no maior projeto do clube na temporada, ainda é possível ter esperanças de que o elenco seguirá evoluindo ao londo da temporada.
O público total na Vila Capanema foi de 2.746 torcedores e a renda de R$ 33.601,00.
Com quatro pontos, o Paraná encerrou sua participação na primeira fase na segunda colocação do Grupo D e está bem próximo de avançar às quartas de final. Já o Figueirense, com um ponto ganho, precisa vencer o rival Avaí, na última rodada, por no mínimo dois gols de diferença – desde que faça três gols ou mais – para conseguir a classificação.
Ficha Técnica
Paraná Clube 0 x 0 Figueirense
Paraná: Léo; Diego Tavares, Airton, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela (Alex Santana), Gabriel Dias e Renatinho; Bruno Cantanhede, Ítalo (Felipe Alves) e Matheus Carvalho (Nathan). Técnico: Wagner Lopes.
Figueirense: Thiago Rodrigues; Dudu, Dirceu, Bruno Alves e Juliano (Guilherme Morassi); Josa, Hélder, Yago e João Pedro; Marcus Índio (Elias) e Bill (Éverton). Técnico: Márcio Goiano.
Foto: redes sociais/PRClube
Categoria: Destaque, Figueirense