Para superar o lanterna, Figueirense no 4-3-3 e com estreia de atacante

| 23 de setembro de 2017

FFC11As esperanças se renovarão com uma vitória convincente neste sábado, diante do lanterna da série B. A torcida se organiza para uma recepção inesquecível ao time alvinegro, passando energia positiva e confiança de que a série C vai ficar longe do Scarpelli. Para tal, uma vitória contra o ABC de Natal será o único resultado aceitável.

Milton Cruz escala o Figueirense com três atacantes: Ty Sandows, Henan e Zé Love. Nesta temporada, já ocorreram outras vezes em que o jogador contratado mal chegou e já vai para o jogo. Ty Sandows estava ‘encostado’ no Grêmio (RS) e já é conhecido do treinador alvinegro.

Itamar conhece

O ABC tenta escapar da série C, mas está difícil disso não acontecer. Com 17 pontos ganhos em 24 partidas, o time de Natal busca reagir na competição. A equipe é treinada pelo catarinense (de Ituporanga) Itamar Schulle, que já foi jogador do Brusque e do Avaí e treinador também de várias equipes no futebol catarinense.

O Figueirense também está no Z-4 há mais de 3 meses, ocupando a 18ª posição com 25 pontos ganhos (6 vitórias) em 24 partidas.

Nossa cobertura será online no @polidorojunior

Ficha Técnica

Figueirense x ABC – Scarpelli – Sábado – 16h30min – série B 2017

Arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT).

Figueirense: Saulo; Dudu, Marquinhos, Leandro Almeida e João Lucas; Pereira, Patrick e Marco Antônio; Ty Sandows, Henan e Zé Love. Técnico: Márcio Cruz.

ABC (RN): Edson; Bocão, Léo Fortunato, Darnlei e Diego Nazaré; Márcio Passos, Felipe Guedes, Erivelton e Gegê; Adriano Pardal e Jean Carlos. Técnico: Itamar Schulle

Foto: Luiz Henrique/FFC

Categoria: Destaque, Figueirense

.