Pablo comemora primeiro título pelo Atlético Paranaense e dedica conquista aos torcedores
Felicidade total. Assim definiu o atacante Pablo após a conquista do primeiro título com a camisa do Atlético Paranaense. A equipe rubro-negra, que já havia ganho o primeiro jogo em casa por 3 a 0, derrotou mais uma vez o Coritiba, dessa vez por 2 a 0 no Couto Pereira, e sagrou-se campeã estadual pela 23ª vez.
Empolgado, o jovem de 23 anos fez questão de agradecer a todos que participaram de alguma forma da campanha no Campeonato Paranaense. “Muita felicidade. Só tenho a agradecer meus companheiros, comissão técnica, torcida e diretoria. Foi um resultado indiscutível, vencemos as duas partidas e apresentamos um bom futebol. Apesar da vantagem construída no primeiro jogo, fomos no estádio deles e não nos fechamos, jogamos para cima e conseguimos mais uma vitória que coroou essa conquista. Sem dúvidas foi um grande dia”, avaliou o atleta, que foi decisivo no primeiro jogo dando a assistência para o segundo gol da equipe.
Bastante identificado com o clube, já que o jogador é natural do Paraná e foi criado nas categorias de base do Atlético, Pablo dedicou o título aos torcedores rubro-negros. “Foram praticamente cinco meses de trabalho até aqui, chegamos em duas finais e conquistamos um título. O grupo todo vem se dedicando desde o início do ano para buscar bons resultados e felizmente dessa vez conseguimos. Esse título vai para os nossos torcedores que tiveram papel fundamental nessa conquista”, concluiu.
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa Texto: Alexandre Rosa/AV Assessoria de Imprensa
Categoria: Outros clubes