Outra vitória? Chape preparada para superar o Botafogo na Arena Condá
Chapecoense vem de vitória contra o Vasco, 2 a 1, no meio de semana. Dentro do G-4, Verdão quer se manter assim, mas a meta inicial é se manter na elite para 2018.
“É um jogo difícil como qualquer outro nesta competição, mas vamos fazer prevalecer o nosso mando de campo. O adversário é bem dirigido e merece nosso respeito”, disse Vagner Mancini em entrevista coletiva.
Chapecoense x Botafogo se enfrentarão neste domingo, 16 horas, na Arena Condá.
Pontaria
A Chapecoense é uma das equipes que mais finaliza ao gol e o último trabalho de campo comandado por Mancini focou nos trabalhos de finalização.
Sobre o Botafogo, Mancini comentou: “Existe o fato de quem vem jogar aqui nós impomos um ritmo alto e existe a opção do treinador adversário marcar no seu campo. O Botafogo não joga recuado, é uma equipe ofensiva”. O treinador da Chape espera uma partida bem disputada neste domingo.
“Diante do Vasco eu pedi para o Luiz Antônio e o Seijas jogaram com mais cautela no meio-campo, sem se dispersarem muito da marcação. Contra o Botafogo pode ser diferente”, disse Mancini.
A Chapecoense já chegou a 41 jogos na temporada, campeã catarinense, e integrante do G-4 da elite, conquistas importantes em um ano de reconstrução.
Foto: Sirli Freitas
Categoria: Chapecoense, Destaque