Oficial: Conselheiros do Figueirense escolheram a PanSports

Foi uma escolha “caseira” evitando entregar o clube alvinegro novamente para “estrangeiros”. A votação desta noite no Scarpelli foi uma demonstração de que não querem mais correr riscos com pessoas distantes e sim com gente da terra.

Votação final ficou assim:

57 votos pela PanSports
03 abstenções

Uma Comissão será formada para encaminhar com a PanSports a confecção do contrato, que vai ter que passar pela homologação do Conselho Deliberativo.

Vitória esmagadora do grupo comandado pelo empresário Edson Silva, um alvinegro nato. O contrato da PanSports deve ficar pronto em até 40 dias.

O cara

Esse da foto aqui publicada é o empresário Edson Silva, da PanSports, o líder do novo grupo que vai administrar o Figueirense FC. Edson conta com o apoio de muitos empresários de Florianópolis.

Engenheiro civil por formação, Edson é manezinho da Ilha e criou com o irmão a Nexxera, empresa exemplo de empreendedorismo sério e bem feito, uma das potências do Brasil.

O argentino Guilhermo, Adilson da Sidesc, Serginho da Ambiental, e outros empresários, fazem parte do novo time de gestores do Figueirense.

Que o sucesso nas gestões de suas empresas seja o mesmo na recuperação do Figueirense FC. Precisamos resgatar a dupla da Capital. Chega de coisa ruim!

#Figueirense