O gringo é bom: Diego Torres vibra com números pela Chapecoense

| 27 de maio de 2019

DTorres1Diego Torres é só alegria nesta segunda-feira. Também pudera. Foi do argentino o gol da vitória da Chapecoense em cima do Cruzeiro, por 2 a 1. O meia entrou na segunda etapa e mostrou estrela. Na jogada decisiva, adentrou a grande área e cabeceou firme, sem chances para o goleiro Fábio.

“Eu estou muito feliz, muito mesmo. Era um jogo que a gente tinha trabalhado bastante. O nosso time sabia que seria difícil, era o Cruzeiro, cheio de jogadores renomados e ainda por cima na casa deles, com o apoio da torcida. Mas fomos inteligentes. Na jogada do gol eu sabia que tinha que entrar na área, que a bola ia vir. Fui feliz e comemorei muito. Estou muito contente pelo gol marcado e em ajudar a Chape”, afirmou o argentino de 28 anos.

Diego Torres, aliás, é uma espécie de amuleto da Chapecoense na Série A. Com ele são três jogos contando o diante do Cruzeiro: duas vitórias e um empate. Sem o meia ser utilizado, no entanto, são três compromissos e três derrotas da Chape. “Alguns amigos meus comentaram sobre isso logo após o jogo de ontem. Recebi muitas mensagens pelo gol, pela vitória. E alguns amigos falavam que eu ainda não havia perdido na Série A esse ano, que era pra continuar assim. Eu fico feliz em ajudar. Já vi muitas vezes o gol marcado e sei que foi importante”, continuou.

A Chape, agora, tem uma semana para trabalhar. Recebe no próximo domingo o Palmeiras, em casa. “Temos algum tempo para descansar e depois já vamos trabalhar pensando no jogo com o Palmeiras. Temos mais um duelo muito complicado pela frente. A Série A é assim, sabemos disso. Estamos felizes pela vitória importante contra o Cruzeiro na casa deles, mas já passou. Agora é foco na preparação para a partida diante do Palmeiras”, finalizou o jogador, que pela Chape soma 32 jogos e quatro gols.

Foto: Alessandra Seidel/Chapecoense  Texto: João Ricardo Ziert/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Chapecoense, Destaque

About the Author ()

.