Novo treinador do Jec promove duas mudanças no time titular

| 16 de março de 2018

Matheus5Treinador Matheus Costa sacou Schmöller e Murilo Rangel e deu oportunidades para Renan Teixeira e Marcos Paraná, respectivamente. Hercílio Luz x Joinville se enfrentarão neste sábado, ás 19 horas, no Aníbal Costa, em Tubarão.

A provável equipe do Jec com Emerson; Helder, Bruno Aguiar, Lazio e Alex Ruan; Michel Schmöller (Renan Teixeira), Eduardo Person, Breno, Murilo Rangel (Marcos Paraná) e Elias; Rafael Grampola.

O esquema tático segue sendo o 4-2-3-1 com o artilheiro Rafael Grampola isolado no ataque, mas abastecido pelos laterais e os meias quando a equipe jequeana estiver com posse de bola. Grampola deve até gostar desse esquema tático, porque ele é o artilheiro isolado do Catarinense 2018, com 7 gols, o que comprova as qualidades dele como homem gol e também o apoio dos companheiros.

Quando da sua apresentação oficial, o treinador Matheus Costa adiantou: “Aos poucos vou implementar minha maneira de jogar, mas vejo aqui um gigante adormecido. Um clube com muito potencial que tem tudo para alçar voos maiores”, resumiu.

Foto: Beto Lima/Imprensa/Jec

Categoria: Catarinense 2018, Destaque, Joinville

.