Novo presidente do Figueirense fala em austeridade, gastar o que se arrecada, e prevê sucesso em longo prazo

| 19 de dezembro de 2018

Foto Oficial“Vamos ter um ano duro. Não quero passar falsa expectativa para ninguém. Vamos trabalhar com seriedade. Nossa meta é Série A” declarou o novo presidente do Figueirense, o carioca Cláudio Honigman. “Nossa gestão é muito pé no chão e com responsabilidade”, emendou. “Aqui não vai se gastar um centavo a mais além do que se arrecada”, disse Honigman em tom de aviso.

Na nova composição, o ídolo Fernandes ganha mais poderes e terá maior participação no dia a dia do futebol alvinegro. “Torcedor, volte para o estádio e acredite, porque iremos nos reerguer”, me disse Fernan10 ao término da apresentação oficial.

“Praticamente 80% do elenco fechado para começarmos o ano. Também anuncio a volta do empresário João Neto com patrocínio e com outras ações muito importantes” adiantou Fernando Kleimmann, Diretor Executivo do Figueirense.

Um dos mais experientes do novo grupo alvinegro, Murilo Flores, com experiência no Governo de SC, chegou avisando: “Eu serei o porta-voz da transparência”. Flores me falou estar preocupado pelo que viu até agora, mas que ainda vai se inteirar sobre a dívida atual e os valores da dívida do passivo, que ultrapassam os R$ 100 mi.

Nova diretoria

Presidente

Cláudio Honigman

Diretor Executivo

Fernando Kleimmann

Diretor de Planejamento

Murilo Flores

Gerente de Futebol

Fernandes

Gerente de Comunicação

Bruno Ribeiro

Categoria: Destaque, Figueirense

.