Novo ciclo: Pingo assume o Brusque pela terceira vez como treinador

| 25 de janeiro de 2018

pingo1 (1)O técnico Pingo acertou agora à tarde seu retorno ao Brusque FC. O treinador volta ao clube após duas passagens de sucesso pela equipe. Em 2014, fez do Brusque uma das grandes sensações da primeira fase do Campeonato Catarinense, no time que chegou a ser chamado pela crônica esportiva estadual de “Barcelusque”, em alusão ao galático time espanhol e ao refinado toque de bola, característico dos times comandados pelo técnico do Brusque.

No ano passado, Pingo também assumiu o Brusque em um momento difícil, e conseguiu uma campanha de sucesso que culminou com a quarta colocação do Brusque no estadual, posição que garantiu o time na Série D e na Copa do Brasil deste ano.

Pingo também esteve à frente do clube no histórico jogo do Brusque diante do Corinthians, ocasião em que a equipe brusquense perdeu para o atual campeão brasileiro apenas na disputa dos pênaltis. “É um técnico que sempre teve um histórico de sucesso à frente do clube e que tem a confiança da diretoria para novamente realizar um grande trabalho”, comenta o diretor de futebol Carlos Beuting.

Categoria: Catarinense 2018, Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

.