Novo CEO deve assumir o Figueirense em breve

| 14 de outubro de 2017

Alex1A notícia do afastamento de Alex Bourgeios do Figueirense FC pegou muita gente de surpresa, mas nos bastidores esse “rompimento” já vinha sendo encaminhado. Em nota hoje nas redes sociais do Figueirense, Alex teria justificado problemas pessoais para se afastar do cargo. Porém, nos bastidores, surgem notícias de que o comportamento dele desagradou os seus sócios, Cláudio Vernalha e Luis Gustavo.

Alex Bourgeois não teria aportado o dinheiro que havia prometido e estava muito participativo no dia a dia do futebol, inclusive sugerindo e influenciando até na escalação do time. O projeto não é para tratar dessas miudezas, mas algo muito maior.

Outro desgaste na relação com os outros dois sócios da parceria foram as negociações encaminhadas de Robinho e Luiz Fernando. Essas informações, de forma pública, nunca as teremos. Apenas ficaremos sabendo nos bastidores, mas nada de forma oficial. Elas são encobertas por cláusulas de confidencialidade.

A saída de cena de Alex Bourgeois não significa o término do projeto, conforme apurei. Segundo Ronaldo Nascimento, assessor de imprensa do Figueirense FC, “qualquer informação oficial será passada pelo clube, através da assessoria. O projeto continua e segunda-feira seguimos com nossa programação normal”.

Alex Bourgeois sempre foi atuante no seu perfil pessoal no twitter, mas há 16 horas ele não posta nada, sequer sobre a vitória do Figueirense diante do Santa Cruz neste sábado ou algum comentário ou despedida do Figueirense, o que causa muita estranheza dos torcedores e da imprensa.

Foto de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

 

Categoria: Destaque, Figueirense

.