Nova camisa do Leão: Ídolos na Ressacada

| 7 de abril de 2016

ídolos1Evento na Ressacada reuniu Adilson Heleno, Jacaré e Fantick e o trio contou muitas histórias do tempo em que defenderam o Leão da Ilha.

Desde o vídeo de lançamento da nova camisa, que foi um sucesso e um case de marketing que ainda vai dar o que falar, o Avaí FC promoveu na tarde desta quinta-feira na Avaí Store uma sessão de autógrafos com jogadores campeões e de bela história no clube azurra.

Adilson Heleno, carioca, campeão em 1988 e vice em 1992, um ídolo dos mais importantes da história azurra, além de Jacaré, campeão catarinense em 1997, artilheiro nato, ídolo do Guga, e Fantick,  outro prata-da-casa, campeão brasileiro (série C) em 1998 pelo Avaí, foram as estrelas do evento que deixou muitos torcedores com saudades daquele tempo e os mais jovens puderam ouvir histórias dos bastidores das conquistas, já que muitos deles nem eram nascidos quando esses ídolos brilharam com a camisa do Leão.

Texto/Foto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque

About the Author ()

.