No Jec, Fabinho Santos relaciona 23 jogadores e altera a formação tática do time

| 31 de janeiro de 2017

treinojec2Técnico Fabinho Santos relacionou 23 atletas. Entre eles, algumas novidades como o lateral-esquerdo Gustavo, o volante Junior Sutil e o atacante Marlyson. Meta é manter o tabu contra o Figueirense, que não vence em Joinville desde 2008.

O treinador jequeano também optou por mudar a formação tática, passando do 4-3-2-1 para o 4-1-4-1, uma postura diferente da partida diante do Almirante Barroso, muito mais pela qualificação do Figueirense e dos cuidados que o Jec também precisa ter, ou seja, ninguém em se tratando de um clássico regional se aventura correndo riscos.

A provável equipe do Jec com Jhonatan; Caíque, Henrique matos, Alex e Fernandinho; Roberto; Lúcio Flávio, Kadu, Fabinho Alves e Aldair; Ciro.

Sobre o trabalho de Marquinhos Santos no Figueirense, e as duas derrotas seguidas do Furacão, Londrina e brusque, Fabninho Santos comentou:  “Acho que ele é um treinador muito competente, tenho um respeito muito grande e sei que vão tentar de tudo pra nos vencer amanhã. Precisamos marcar bem e ter muita atenção em todos os detalhes, é concentração do início ao fim. Vencer é sempre bom, independente do jogo. Mas a gente sabe que em clássico tem um gostinho especial”, finalizou.

Foto: Beto Lima/JEC.com.br

Categoria: Destaque, Joinville

.