No Figueirense, Hemerson Maria treina um time, mas vai acabar jogando com outra formação
Lesões e problemas com documentação impedem o treinador alvinegro de escalar o time que ele gostaria para a estreia diante do Criciúma, nesta quinta-feira, às 19 hs, no Heriberto Hülse. A novidade é que o capitão do time contra o Tigre será o volante Zé Antônio.
Entre os lesionados, os goleiros Alisson e Mateus Vidotto e o volante Betinho, ainda com problemas no tornozelo operado no ano passado. Com problemas de documentação, estão três jogadores: Matheus Ribeiro, Ruan Renato e o Breno.
Hemerson Maria deve mandar a campo o seguinte time alvinegro: Denis; Kauê, Alemão, Brunetti e Matheus Destro; Zé Antônio, Patrick, Juninho; Yuri, Rubens e Alípio. O treinador esperava contar com Ruan Renato ao lado do Alemão, mas na estreia não será possível.
Sobre a partida na casa do Criciúma, Maria comentou em coletiva: “É um clássico do nosso futebol e estamos preparados. O adversário manteve uma base, tanto que a linha defensiva deles é a mesma do ano passado. Temos que ter cuidados e a expectativa é de um grande jogo. Uma partida desse nível poderia acontecer mais adiante, mas a tabela está colocada e vamos jogar com afinco”, destacou Hemerson Maria.
Foto: Site Oficial/FFC
Categoria: Catarinense 2019, Destaque, Figueirense