No Avaí, rodada a rodada, os planos são para sair do Z-4 o mais rápido possível

| 3 de agosto de 2017

AvaíCuriAvaí e Atlético Paranaense se enfrentaram 25 vezes na história. O retrospecto aponta oito vitórias do Avaí, cinco empates e 12 vitórias do Atlético.

Logo mais, 19h30min, o Leão da Ilha enfrentará o Atlético Paranaense, precisando repetir façanhas como as diante do Botafogo e Grêmio, quando conseguiu vitórias importantes e marcantes. E, se vencer o Furacão, precisará ainda da vitória de São Paulo ou Coritiba, porque empate entre ambos não será nada bom.

O problema está no saldo de gols (negativo) do Avaí: -10 contra -7 do Coxa e -2 do São Paulo. Essa conta vale se o Avaí vencer o Atlético PR que está com 20 pontos ganhos e 5 vitórias. O Avaí é o 18º com 17 pontos ganhos e 4 vitórias.

Ontem os jogadores avaianos estiveram fazendo o reconhecimento do gramado sintético (foto) da Arena da Baixada. Foi o último trabalho com bola antes da partida desta noite diante do Atlético Paranaense.

Invasão e pé-de-guerra

Na última quinta-feira (27), a torcida “OS FANÁTICOS” invadiu o Estádio Atlético Paranaense antes da partida entre o CAP e o Grêmio pela Copa do Brasil.

Devido aos lamentáveis acontecimentos protagonizados por integrantes da torcida “OS FANÁTICOS”, a Direção do Clube Atlético Paranaense proibiu a entrada de materiais e adereços que identifiquem Torcidas Organizadas nos jogos do CAP.

Através deste comunicado, o Clube vem a público alertar que a direção está recebendo ameaças por parte de integrantes desta mesma torcida, de invasão do estádio e invasão de campo na partida desta quinta-feira (3) contra o Avaí.

O Clube Atlético Paranaense já expediu alerta para a Polícia Militar do Paraná, para a Polícia Civil do Paraná e para a Secretaria de Segurança Pública para que novos atos de vandalismo sejam evitados.

Ficha Técnica

Atlético PR x Avaí

Local: Arena da Baixada – Curitiba – 19h30min

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, com Alex Ribeiro e Miguel Caetano da Costa (SP)

Atlético-PR: Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Pavez, Matheus Rosseto, Lucho Gonzáles e Nikão; Pablo e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

Avaí: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Jr Dutra, Romulo e Joel. Técnico: Claudinei Oliveira.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

Categoria: Avaí, Destaque

.