No Avaí, noite para recuperar prejuízos com arbitragem

| 14 de junho de 2017

TreinoAvaí1 DragãoDe acordo com o pesquisador Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Atlético-GO se enfrentaram 12 vezes na história. O retrospecto aponta cinco vitórias do Avaí, três empates e quatro vitórias do time goiano. O Avaí fez 16 gols e sofreu 16.

Dentro da Ressacada, foram supostos seis pontos perdidos para a arbitragem por duas penalidades não assinaladas e cometidas contra Vitória da Bahia e Flamengo. São preciosos pontos que farão muita falta no frigir dos ovos, ou seja, na reta decisiva (entre outubro e novembro) da luta pela permanência e contra o rebaixamento.

E o Atlético Goianiense seria o adversário para ser batido por uma série de fatores.

Estreia em casa

O técnico Doriva, ex-São Paulo, Vasco, Ponte Preta e Santa Cruz irá fazer a sua primeira partida em Goiânia como comandante do Dragão. A estreia dele foi diante do Cruzeiro no Mineirão e o time goiano foi derrotado por 2 a 0.

20 atletas foram relacionados para o jogo contra o Avaí. O volante Everton Heleno e o meia-atacante Diego Rosa foram regularizados e ficam como opção para a comissão técnica atleticana. O volante Marcão fica de fora por estar cumprindo suspensão automática.

Ficha Técnica

Local: Estádio Olímpico/Goiânia – 19h30min

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (SP), com Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (SP).

Atlético/GO: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Igor, Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Everaldo. Técnico: Doriva

Avaí: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Luan, Simião e Juan; Willians e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Foto/Avaí: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia   Foto/Atlético: Site Oficial/Atlético GO

 

 

Categoria: Avaí, Destaque, Outros clubes

.