Não terminou ainda: Figueirense vai enviar para o Avaí valor para ressarcimento de cadeiras quebradas e banheiros depredados
Também houve confusão e depredação de uma loja de conveniências em um posto de combustíveis nas proximidades do Scarpelli. A Polícia Militar e a Polícia Civil já estão identificando os infratores. Imagens nas redes sociais mostram claramente quem é quem.
No setor destinado aos avaianos no Scarpelli, o Figueirense informa que 150 cadeiras foram quebradas e lonas publicitárias rasgadas. Levantamento preliminar também aponta graves danos nas dependências dos banheiros do setor visitante. O valor total do prejuízo ainda não foi apurado.
Com o término da vistoria, o clube pretende encaminhar para a diretoria do Avaí o balanço completo das avarias constatadas e negociar, assim, o ressarcimento dos custos de todos os reparos.
Em todo o clássico, lá e cá, isso acontece. Há torcedores, em sua maioria, que não se envolvem em confusão, mas a minoria barulhenta sempre causa esses prejuízos. E seguem impunes, porque cada Clube acaba pagando o outro e ninguém sofre qualquer tipo de punição.
Foto: redes sociais/FFC/Imprensa
Categoria: Avaí, Catarinense 2019, Destaque, Figueirense, Outros assuntos