Não poupou ninguém: Milton Cruz se queixa de arbitragem e da impaciência do torcedor alvinegro

| 6 de junho de 2018

_MG_9072 _MG_9268O empate em casa com o Londrina em 1 a 1 e a cobrança do próprio torcedor alvinegro tiraram Milton Cruz do sério. E ele normalmente é sempre muito tranquilo. Na verdade, são três jogos sem vencer dentro do Scarpelli. ” Perdemos o nosso jogador que articulava (Jorge Henrique) e até o time se encontrar demorou um pouco”, justifica Cruz.

A primeira reclamação na entrevista coletiva foi sobre a arbitragem de Diego Pombo Lopez. “Não sei o que aconteceu com o juiz, já que o goleiro deles fez cera do começo ao fim e nem cartão recebeu” O Londrina se queixa que não existiu a penalidade que resultou no gol de Henan.

Milton Cruz explicou que o novo gramado (foi plantada a grama de inverno) acabou “jogando contra” e o treinador alvinegro entende que esses fatores não são levados em conta: ” Campo pesado, gramado novo, chuva, e nada nos ajudou hoje”.

Em duas oportunidades, durante a coletiva, Milton Cruz citou a torcida do Figueirense sem generalizar, mas mandou um recado com semblante de bravo: “O torcedor tem que ter paciência. Há um mês e meio fomos campeões catarinense”. E emendou: “Incomoda a vaia. No vestiário, jogador se sentia incomodado. Alguns sentem isso. A torcida precisa colaborar. Não faz muito tempo, tiramos o clube da Terceira (Série C) e hoje somos campeões e o mais vezes campeão catarinense. Tem que enaltecer a garra, a vontade do nosso time. Só porque empatamos em casa? Mas fomos lá e vencemos o CSA”, se queixou Milton Cruz.

Fotos de Beko Amorim/Imprensa/FFC

Categoria: Destaque, Figueirense

.