Na Ressacada, Avaí e São Paulo estão iguais na estatística

| 18 de agosto de 2017

5588_crop_galeriaDuas vitórias para cada lado e dois empates. Avaí x São Paulo farão domingo, o sétimo duelo entre ambos no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada.

Em 2004, um amistoso para se esquecido: São Paulo aplicou 6 a 0 no Avaí, gols de Fabão, Gustavo Nery, Cicinho, Jean Elias (gol contra), Gabriel e Souza. O tricolor teve Rogério Ceni (Flávio Kretzer, ex-Avaí); Cicinho, Fabão, Rodrigo e Fábio Santos (Jean Carlos); Adriano (Gabriel), Fábio Simplício, Marquinhos (Diego Lugano) e Gustavo Nery (Souza); Luís Fabiano (Danilo) e Grafite (Vélber).

O último confronto entre Avaí x São Paulo na Ressacada foi em 2015, que terminou com a vitória azurra por 2 a 1, gols de Marquinhos Santos e Anderson Lopes. Breno fez o gol são-paulino.

Apesar do revés, o jogo reservou um capítulo especial para o zagueiro Breno. O defensor, que passou por momentos delicados na Europa, pôde escrever mais um capítulo vitorioso em sua trajetória: marcar novamente um gol pelo São Paulo! No lance, o marcador acreditou até o fim, como sempre fez chegar, e foi valente para balançar as redes.

O São Paulo ignora na sua estatística uma partida por um triangular em Florianópolis em 18/07/1985, vitória tricolor por 1 a 0, gol de Freitas.

Fonte: Érico Leonan/SPFCnet

Categoria: Avaí, Destaque

.