Na luta e na raça, Avaí vence o Atlético-PR e segue vivo sonhando com a permanência

| 26 de novembro de 2017

IMG_7751 IMG_7805Com quase 14 mil torcedores na Ressacada, o Avaí lutou até o apito final e comemorou muito a vitória por 1 a 0 neste domingo, gol marcado por Maicon ainda aos 15 minutos do primeiro tempo. O Leão da Ilha não teve um pênalti claro marcado a seu favor, enquanto o atleticano Fabrício desperdiçou uma penalidade máxima e deixou de empatar para o Atlético Parananense.

Foi uma partida de muita doação de todo o time azurra, brigando pela bola, ocupando os espaços, procurando não dar muitas oportunidades para o Atlético crescer no jogo e foi assim até o apito final do árbitro goiano Wilton Pereira de Sampaio.

Aliás, o árbitro FIFA não marcou um pênalti claro para o Avaí, mas marcou o pênalti que existiu para o Atlético, feito pelo Alemão que chegou atrasado e desajeitado no lance. Por sorte, Fabrício deu um chutão para o alto e deixou de empatar o jogo.

O público total na Ressacada foi de 13.394 torcedores.

Depois de duas vitórias das mais difíceis, contra Palmeiras e Atlético Paranaense, resta agora o jogo do milagre, enfrentando o Santos na Vila Belmiro.

Fotos de Frederico Tadeu/Imprensa/AFC

Categoria: Avaí, Destaque

.