Na Arena Condá, Chape recebe o desesperado Vitória

| 16 de novembro de 2017

37688146604_20a793e115_zDe sangue doce, e já renovando com alguns jogadores para a próxima temporada, a Chapecoense recebe o Vitória na noite desta quinta-feira, desejando se manter invicta (já são 6 jogos sem perder, sendo 3 vitórias e 3 empates) e encaminhar a permanência na elite em 2018. Já o Vitória é o primeiro fora do Z-4, com 39 pontos ganhos. Na zona maldita, estão: Ponte Preta (39), Sport (36), Avaí (36) e Atlético-Go, 30. Logo, não há tranquilidade para ninguém que esteja tão próximo assim da zona de rebaixamento.

Vitória argolado

Para o duelo, o Vitória de Vagner Mancini conta com os retornos de Yago e Uillian Correia, que estavam suspensos, além de Wallace, que não pegou o Grêmio por força contratual. Fernando Miguel e Tréllez também estão à disposição do comandante Vagner Mancini, que ainda não divulgou o time que enfrenta os catarinenses. Kanu e Soutto não poderão enfrentar a Chape por suspensão, mas viajaram para darem apoio ao grupo.

O time baiano não perde há 4 partidas como visitante (3 empates e uma vitória) e também nunca perdeu na Arena Condá. Foram dois jogos em Chapecó pela série A e dois triunfos do Vitória.

Ficha Técnica

Chapecoense x Vitória (BA) – 20 horas – Arena Condá

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Canteros e Luiz Antônio; Wellington Paulista e Arthur Caíke. Técnico: Gilson Kleina

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Fred, Ramon e Geferson; Uilian Correia, Zé Welison, Yago e David; Neilton e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Foto: Chapecoense/Assessoria de Imprensa

Categoria: Chapecoense, Destaque

.