Murilo Flores faz revelações sobre sua demissão do Figueirense e diz que vai processar Honigman
Murilo Flores agora no Debate Diário da rádio CBN Diário diz que vai acionar Cláudio Honigman por assédio moral. Murilo diz que vai processar o presidente e não o Figueirense. Não tem como dividir isso. “Ele está fazendo uma gestão temerária”, comentou o ex-diretor do Figueirense. Murilo Flores também revelou que não recebe salário do Figueirense desde março.
“Fernando (Kleimmann) estava sendo induzido a fazer algumas coisas que ele não queria, principalmente negociar garotos da base”, denuncia Murilo Flores. Ele revela que Kleimmann estava encaminhando negócios a pedido do presidente Honingman e por não ter aceitado acabou demitido. É grave isso. Muito grave.
No mesmo programa, o presidente Cláudio Honigman entrou no ar e se manifestou em menos de 1 minuto dizendo que “Murilo Flores quis se aproveitar do Figueirense como trampolim político e não deu certo” e que vai acionar seus advogados para as medidas legais cabíveis.
O presidente alvinegro deve se pronunciar ainda nesta semana no formato de entrevista coletiva e revelar os projetos que está encaminhando para o Figueirense.
Foto: Vinicius Nunes/FFC
Categoria: Destaque, Figueirense, Outros assuntos