Mudança geral: CEO do Figueirense apresenta “time novo” e pede paciência à torcida

| 12 de setembro de 2017

ABEm várias ações, incluindo o marketing, o Figueirense vem apresentando novidades quase todos os dias. São novos dirigentes, a maioria vinda de São Paulo contratada pelo CEO Alex Bourgeois (foto), o cabeça do grupo de investidores.

Tudo está acontecendo muito rápido, tanto de chegadas de profissionais como de saídas. O médico Sérgio Parucker foi demitido pelo novo grupo que comanda o Figueirense. Estava no clube desde 1998. 8 vezes campeão catarinense. 2 acessos. Outros saíram e mais sairão.

Em vídeo, publicado pelo twitter oficial do clube, Alex Bourgeois apresentou o time com Cláudio Vernalha, Gustavo, Fred Mourão, Márcio, Barth (vice de finanças), o treinador Milton Cruz, Ivan (auxiliar do treinador), Zé Mário, ídolo Fernandes, do Núcleo de Inteligência, Guerreiro (coordenador das categorias de base) e um empresário a quem Alex chama de Tato, que ficará no escritório do grupo de investidores em São Paulo, representando o Figueirense.

“Dinheiro não compra tudo”

Atuante no twitter, Alex Borugeois mandou recado à torcida alvinegra. O texto publicado com fundo preto e letras na cor branca reflete o pensamento do “presidente” e um recado direto para quem acha que tudo será imediato com esse novo modelo de gestão.

Leia o que escreveu Alex Bourgeois:

“Chegamos há um mês! O que nós estamos criando ainda está no começo. As coisas ainda estão numa fase muito inicial. É um projeto de longuíssimo prazo. O que o clube está fazendo é preparar o terreno para as próximas gerações.As pessoas acham que o fato de o clube agora ter dinheiro terá resultados imediatos, sucesso imediato, mas parece que elas se esquecem que não funcionam assim. O dinheiro pode nos ajudar a ganhar tempo, mas jamais será algo imediato. Para construir algo grandioso, para fazermos parte da elite do futebol brasileiro, precisamos de tempo”.

Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.